Ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, está em coma

Blake e Amy enquanto eram casados

O ex-marido da cantora inglesa Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, está em coma em um hospital de Londres depois de uma sessão pesada de bebedeira com um amigo.

Blake, que tem 30 anos e saiu há 2 semanas da prisão, foi levado às pressas para o hospital com falência múltipla de órgãos, depois que sua atual esposa Sarah Aspin o encontrou asfixiado na cama. Segundo Sarah, Fielder tinha um encontro com o serviço de condicional na tarde de ontem (8), e logo depois disse que iria se atrasar pois iria beber com um amigo.

Segundo o relatório do hospital, Blake engoliu a língua e se engasgou com seu próprio vômito. Os paramédicos tiveram que inserir um tubo em sua garganta para lhe ajudar a respirar. Um tabloide local alega que Fielder-Civil também usou heroína e disse que ele pode ficar com danos permanentes no cérebro.

“Os médicos dizem que não sabem o prognóstico. Eles disseram que o colocaram em coma para ajudá-lo, devido a uma infecção. Eu estou rezando para que ele sobreviva, mas eu tenho que me preparar… ele talvez nunca acorde. “, disse a mulher de Blake. O casal tem um filho de um ano e três meses.

Fielder-Civil foi casado com Amy entre 2007 e 2009. O relacionamento conturbado dos dois, foi uma das grandes inspirações para as músicas do álbum da cantora Back to Black. [NME]

Um pensamento sobre “Ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, está em coma

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s