Elton John esculacha Madonna: “Stripper de parque de diversões”

Madonna x Elton John

Os bastidores do mundo pop estão agitados. O cantor britânico Elton John desferiu farpas contra a Diva Mor, Madonna. Em entrevista concedida ao programa australiano Sunday Night, o cantor, quando questionado sobre Madge, não a poupou: “Ela é um pesadelo. Desculpe, sua carreira acabou. Sua turnê é um desastre…”.

A cantora atualmente está em turnê com o seu novo álbum MDNA e tem deixado claro sua insatisfação com Lady Gaga, amiga de Elton e que produziu uma música muito parecida com Express Yourself, de Madonna. Born This Way é realmente muito semelhante (para não dizer idêntica) com a canção que foi gravada em 1989. No show, Madonna diz: “She is not me.” em alusão as músicas. Em entrevista recente, Madonna falou sobre Gaga: “Ela é uma artista muito talentosa. Eu certamente acho que ela me usa muito como referência em seu trabalho e às vezes eu acho que é divertido e lisonjeiro e bem feito. Quando ouvi [‘Born This Way‘] na… rádio … eu disse, ‘Isso soa muito familiar “… é redundante.”

Lady Gaga

Elton John, ao que tudo parece, tomou as dores de sua amiga Lady e, ainda em entrevista ao programa australiano, disse: “Se Madonna tivesse algum senso comum, ela teria feito um disco como ‘Ray Of Light‘ e ficado longe da ‘dance music‘ e sido apenas uma cantora pop e fazer grandes discos de música pop, o que ela faz brilhantemente, mas não, ela tinha que ir e provar que ela se parece com uma stripper de parque de diversões. Ela tem sido tão horrível com Gaga”. O cantor acredita que Madonna faz isso apenas para encobrir suas próprias inseguranças.

Outro artista que criticou Madonna, foi o DJ Paul van Dyk. Em entrevista concedida à agência DPA, ele disse que a cantora deveria ter parado com a carreira depois do álbum Ray Of Light, no qual remixou algumas músicas:  “Acho que ela deveria ter se aposentado depois do bom ‘Ray of Light‘. Remixei algumas músicas dela e, geralmente, trabalho só com pessoas que me inspiram, e Madonna, agora, não me inspira”.

Bom, a briga entre Madge e Lady Gaga ainda está longe de acabar e, ontem (6), Gaga confirmou shows no Brasil, com apenas 21 dias de diferença da passagem da Diva do Pop em terras tupiniquins. Lady fará shows no Rio de Janeiro, em 9 de novembro e em São Paulo, no dia 11. Já Madonna se apresentará em dezembro no país: Rio de Janeiro (1°), São Paulo (4 e 5) e Porto Alegre (9). Segundo o jornal O Estado de S.P publicou hoje, há quem acredite que a rivalidade entre as duas é tudo um jogo de cena, para atrair mais audiência. A conferir.

Deixe uma resposta

