Polícia foi chamada depois que Janet Jackson deu um tapa na filha de Michael Jackson

“Jacksons: Brigando entre si desde 1966”

A briga da família Jackson ainda vai dar muito pano para manga. O site de fofocas TMZ relatou que o motivo da chamada da polícia na casa de Katherine Jackson foi por conta de uma briga envolvendo Janet e Paris, irmã e filha do Rei do Pop.

Segundo o TMZ, Janet, Randy e Jermaine chegaram invadindo a propriedade da mãe e obrigando os três filhos de Michael a entrarem à força no carro. Eles queriam levar as crianças para o Arizona, onde a avó se encontra. O site relatou que Janet tentou pegar o celular de Paris e chegou a dar um tapa no rosto da menina dizendo: “You’re a spoiled little bitch.” (em tradução livre e censurada algo como: “você é uma pequena ‘menina’ mimada”). Paris revidou o tapa e disse: “This is our house. Not the Jackson family house. Get the fuck out!” (em tradução livre e também censurada: “Essa é a nossa casa. Não a casa da família Jackson. Cai fora!”).

Katherine Jackson

Nesse mesmo tempo, outra briga tomou forma. Randy e Jermaine estavam muito exaltados e Trent teve que intervir. Este último foi o responsável por avisar à polícia do desaparecimento da matriarca, no sábado passado (21), seguido da declaração de Jermaine de que a mãe estava bem e salva.

Não sei vocês, mas, ao que me parece, os irmãos de Michael estão tentando “afastar” a mãe de tudo e de todos e também estão querendo tirar os filhos do Rei do Pop de cena, mas as crianças já não são tão pequenas assim e estão dispostas a brigar pela herança e pela integridade da avó.

Como diz um amigo meu: ” Jacksons: Fighting each other since 1966.“, algo como “Jacksons: Brigando entre si desde 1966.” [TMZ]

Deixe um comentário