Coachella: festival terá versão marítima. Confira o line-up do cruzeiro!

Gosta de fazer cruzeiros? E festivais de música, gosta? Mais ou menos?! Bom, se ficar horas debaixo de sol (ou chuva) não é a sua praia, não se preocupe, seus problemas acabaram!

Um dos maiores festivais de música do mundo terá uma versão marítima. O S.S. Coachella fará dois roteiros para ninguém botar defeito. O primeiro é até Bahamas, entre os dias 16 e 19 de dezembro, e o segundo até Jamaica, entre os dias 19 e 23. Ambos saem de Ft. Lauderdale, nos EUA.

O navio Celebrity Silhouette

Não pense que será mais um daqueles cruzeiros cheios de jovens fazendo bagunça. Bom, bagunça e jovens com certeza haverá, mas será um passeio muito mais sofisticado, com direito a degustação de vinhos com James Murphy, o frontman do LCD Soundsystem. O navio é o Celebrity Silhouette e o valor começa a partir de US$ 500, dependendo da acomodação.

O line-up completo do S.S. Coachella é: Pulp, Hot Chip, Yeasayer, Girl Talk,  James Murphy (DJ Set), Sleigh Bells, Simian Mobile Disco, Z-Trip, !!!, Warpaint, DJ Harvey, El-P, Killer Mike, Black Lips, The Gaslamp Killer, Grimes, Cloud Nothings, Jason Bentley, The Rapture (DJ Set), Father John Misty, Tokimonsta, Alf Alpha.

Gostou? O zbra.fm adorou e já está morrendo de vontade de embarcar nesse cruzeiro. Para mais informações, clique aqui.

Quer ficar por dentro dos festivais e shows que rolam no Brasil e no mundo? Curta a fan page do zbra.fm no Facebook, siga o blog no Twitter e fique sabendo sobre tudo o que acontece no universo musical.

Line-up do S.S. Coachella

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s