Da série “Os piores vídeos de todos os tempos”: parte 4 – Veja Se For Capaz

Cher Lloyd

Já estamos chegando à reta final (graças a Deus) da lista dos 50 Piores Vídeos de Todos os Tempos feita pela revista inglesa NME. Eu sei que está puxado (muitos dos nossos desistiram), mas aguente firme, só restam dois post com as maiores atrocidades visuais e, em alguns casos, auditivas.

Daqui para frente o nível vai ficando cada vez pior, afinal de contas, estamos chegando ao top 20. Portanto, veja se for capaz, pois, no fim, só os fortes sobrevivem…

Joss Stone – “Baby Baby Baby”

Nem toda graça e charme de Joss conseguem salvar este vídeo. Não ficou claro se ela queria fazer uma paródia cafona ou se realmente a verba foi pouca para a produção do clipe. De qualquer forma, nas duas opções, a conclusão é que o vídeo parece verdadeiramente tosco, mas não o tosco engraçado, o tosco por falta de grana mesmo.

Another Level – “Freak Me”

Bom, o problema aqui não foi falta de verba, mas sim coerência. Jura que o grupo achou que as caras e bocas dos integrantes fariam alguém realmente se sentir ameaçado no club??? E aqueles caras jogando capoeira no meio da balada??? E o que os cachorros tinham a ver com a história???

Alice Cooper – “Clones”

Isto é o que acontece quando um artista mais velho tenta atualizar a sua imagem e só piora… Alice tentou entrar na “onda do momento” e, como você pode conferir abaixo, não deu muito certo… Credo!!!

The Beach Boys – “Kokomo”

Difícil acreditar que uma das bandas mais influentes do rock/pop fez este vídeo. Ok que os anos 80 foram marcados pelo exagero e cafonice, mas os tempos áureos do Beach Boys já tinham se passado há algum tempo… Depois de inúmeros problemas com os integrantes, o fôlego e a criatividade do grupo deixou bem a desejar nessa época e o clipe de Kokomo é uma grande prova disso.

U2 – “Numb”

Sério, o que o The Edge fez de tão ruim para ser torturado desse jeito no vídeo? Fala, Bono, me diz? Coitado…

Nickelback – “Rockstar”

Confesso que não acho este vídeo dos piores, mas até agora não entendi o porquê do vocalista Chad Kroeger não querer aparecer… Agora, uma das cenas mais bizarras é a do “Naked Cowboy”, personagem intrigante e permanente da famosa esquina Times Square, em NY.

JLS – “Take A Chance On Me”

Mais um vídeo ridículo feito por bandas pop para o natal. Meninos, prestar atenção no erro dos outros poderia ter poupado o constrangimento. Que o diga as Spice Girls, East 17, entre outros…

David Bowie & Mick Jagger – “Dancing In The Street”

Até agora eu estou tentando esquecer as imagens do vídeo. Vergonha alheia é pouco… Sério, definitivamente eu perdi um pouco do respeito que tenho pelo Bowie e Mick. Imagine essas duas lendas do rock depois de tomar chá de cogumelo ou pagando uma promessa (as únicas explicações para tamanha bizarrice) e dançando que nem dois malucos, quase se beijando e fazendo “bate bumbum”… Me diz, só pode ser pagamento de promessa, né?

Cher Lloyd – “Swagger Jagger”

Hahahahaahahahahahahaahahahahahahahahahahahahaha, sério, tá difícil parar de rir dessa versão pop de Amy Winehouse saída de algum desenho japonês… Mas atenção: se você tiver sensibilidade visual, não assista! É um exagero de cores e imagens que deixam qualquer um zonzo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s