Da série “Os piores vídeos de todos os tempos”: A Saga Continua – parte 3

Miley Cyrus

Pois é, a saga continua e só piora… Hoje vou postar a terceira parte dos 50 Piores Videoclipes de Todos os Tempos. Se você odeia futebol (ou o Corinthians), está pouco se importando com quem é que vai ganhar a Libertadores, não vai assistir ao jogo de jeito algum e tão pouco irá entrar nas redes sociais que só falarão disso, não se sinta desolado e sem ter o que fazer… Por pior que os clipes sejam, veja bem, é muito melhor do que ficar no facebook numa noite como esta. Realmente há males que vêm para o bem… Quem diria? E você achando que essa série não não valeria para nada…

Bom, vamos ao que interessa!

Supersister – “Coffee”

Pelo amor de Deus, quem são essas “minas”??? Ou melhor, quem foram? Porque alguém que canta e, segundo consta, escreve uma música que entre outras partes diz: “eu gosto do meu homem como gosto do meu café: quente, forte e doce…” deveria ser banido do planeta terra… Gente, elas parecem uma espécie de Charlie’s Angels do apocalíptico. Credo!!!

Miley Cyrus – “Can’t Be Tamed”

Outro exemplo de alguém tentando ser uma cópia de algo, tipo as modelos da Vitoria Secret só que na versão infernal, digamos assim. O que era aquele ninho? Realmente você está certa, Miley: não deve ser domesticado, tem que ser extinto, isso sim.

Mika – “Big Girl (You Are Beautiful)

É nisso que dá misturar música com discursos politicamente corretos… Mika, eu sei que você tinha a melhor das boas intenções, mas, acredite, é por causa disso que o inferno está cheio delas.

Britney Spears – “Gimme More”

Havia uma razão para as pessoas quererem interná-la… Britney realmente não estava bem e nunca deveriam ter a permitido fazer este vídeo. Ok que ela ainda estava em boa forma, mas o gingado faz tempo que a cantora perdeu. Se ela se propôs a encarnar uma stripper que faz pole dance no clipe, no mínimo ela deveria ter aprendido, não?

LMFAO – “Sexy and I know It”

O fato é que esses caras pensam que eles estão fazendo um vídeo com uma paródia engraçada. Mas, isso é provavelmente o que eles realmente gostam – passear com brilhantes, usando sungas de leopardo e se gabar sobre como eles são sexy (odeio dizer isso para você, LMFAO, você não é sexy. Por favor, pare!).

Huey Lewis And The News – “Hip To Be Square”

Quantas vezes eu terei que repetir que eu não quero ver o seu nariz? Não, também não quero ver se sobrou aquele alface do almoço no seu dente. Vídeo completamente irritante e, o pior, eles deviam achar que estavam sendo super modernos fazendo esses takes

Akon – “Lonely”

Clichê pop/romântico do começo ao fim. Eu já não conseguia ouvir esta música na rádio quando lançou, imagina o vídeo. A voz extremamente irritante do refrão mais parece ter sido feita por um dos esquilos do filme “Alvim Chipmunk”. Certeza que foi!

Bloodhound Gang – “The Bad Touch”

Cinco homens adultos vestidos com fantasias de macaco fazendo atos obscenos contra o chão e atordoando idosos não é humor e, sinceramente, de um extremo mau gosto. Sem mais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s