Da série “Os piores vídeos de todos os tempos”: parte 2 – A Missão

The Ting Tings

Para quem não leu o post anterior, ontem (2), o blog postou a primeira parte dos 50 Piores Vídeoclipes de Todos os Tempos. A lista foi feita pela revista inglesa NME – PHD em fazer os melhores/piores rankings de tudo o que você possa imaginar, relacionado à música. Como disse anteriormente, é muito coisa ruim para se ver de uma vez só e, no decorrer desta semana, irei colocar a lista quase completa, já que álguns vídeos não são liberados para o Brasil.

Está de bom-humor? Tá tudo bem com você? Então, relaxe, pegue um cafezinho e se torture só um pouquinho, afinal de contas, só estamos no começo da semana. Divirta-se, ou não…

Duck Sauce – “Big Bad Wolf”

Juro por tudo que é mais sagrado no mundo que este é realmente um dos piores vídeos que eu já ví nesses 30 anos de vida. O clipe é tão ruim, que eu tenho vergonha de falar… Só para resumir, dois caras ficam mais “assanhadinhos”, digamos assim, e cabeças nascem na região mais íntima… Bom, o resto vocês têm que ver por si só. Vergonha alheia, é pouco!!!

The Ting Tings – “Hang It Up”

O que pensar de uma dupla – já adulta – dançando numa pista de skate como se fossem dois adolecentes? Ok, eles não são tão velhos assim ,mas também não têm mais 16 anos e, pelo amor de Deus, alguém avisa que a década de 80 já passou há uns 20 anos, pelo menos…. Ah, o pior, os skatistas que servem de pano de fundo são PÉSSIMOS, mas por mais incrível que pareça, são as melhores coisas do clip. Fica difícil de acreditar que o vídeo é do ano passado…

All Saints – “Chick Fit”

Mais ou menos a mesma coisa que o vídeo anterior, só que pior. É de um mau gosto sem tamanho. Sem mais.

Sisqo – “Unleash The Dragon”

Bom, vou seguir os tópicos da NME do porquê de esse vídeo ser um dos piores de todos os tempos (e o blog concorda com todos eles) e vou acrescentar mais um: 1º- O egoísmo desenfreado do Sisqo de que é um heroi mundial tocando para a massa; 2º- O dragão mal feito que interrompe a música (não que estavamos curtindo) por um tempo longo demais; 3º- A música que consegue ser pior que o próprio clipe; 4º- o último, porém não menos importante : a cena bizarra do cantor entoando um rap para o Dragão, tipo desafiando, o que o faz parecer mais patético. 7 minutos que jamais terei de volta.

Rednex – “Cotton Eye Joe”

Que os anos 90 foram os melhores para se praticar as mais terríveis POPtrocidades, isso ninguém duvida, mas o grupo sueco Rednex pode facilmente reivindicar a coroa. O dance estava no auge, mas tudo tem limite. Dance/trance/country foi uma mistura um tanto quanto duvidosa…

Eiffel 65 – “Blue (Da Ba Dee)”

Gente, consegue ser pior que o clipe do “Crazy Frog”, juro!!! Eis os motivos: animação BARATA, cópia BARATA do visual do Kraftwerk e, o pior, a interpretação do vocalista cantando para um público de alienígenas azuis. É de chorar…

Dannii Minogue – “This Is It”

À primeia vista, parece um vídeo promocional para passar férias no Caribe feito pela equipe perdedora do programa Aprendiz. Com essa descrição, já deu para você imaginar o que vem por aí… Nem os anos 90 podem ser usados como desculpa para tamanha cafonice, sério. Começando pelo nome: Dannii, com dois “ns” e dois “is” (típico de piriguete assumida das redes sociais que tira foto fazendo biquinho para o espelho, com todo o respeito), e os acessórios? E pensar que ela é irmã da Kylie…

Color Me Badd – “I Wanna Sex You Up”

Sério que eles achavam que essa música era para deixar alguém no “clima”??? Really??? Só se for no clima ZERO, porque, né?! A cereja do bolo é a pose de sedutores dos integrantes no final do vídeo. Eles têm muito o que aprender com Chris Isaac.

Survivor – “Eye Of The Tiger”

O clipe começa ok: caras vestidos com casacos de couro e andando pela cidade, sincronizados em forma de V. Nada que já não vimos antes… Até que eles vão para uma garagem tocar, onde tem um pano de fundo brilhante. Então, eles começam a suar do nada e de repente começa a chover… Tudo bem, também não fez o menor sentido para mim… A sorte deles é que a música é boa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s