Os piores vídeos de todos os tempos

Steel Panther

Como de costume, o site inglês NME faz listas e mais listas dos melhores e piores – de tudo o que você possa imaginar – relacionado à música e o zbra.fm adora!!!!

Bom, o ranking atual é dos 50 piores videoclipes de todos os tempos. O blog resolveu postar a seleção em doses homeopáticas porque, convenhamos, a vida é curta e o tempo escasso para se perder com tanta coisa ruim de uma só vez. Sem contar que hoje é segunda-feira (motivo suficiente para você odiar o mundo e a si próprio). Mas se você não estiver fazendo nada mesmo, por que não? Prepare-se…

Axel F – “Crazy Frog”

O que dizer de um vídeo que coloca um alerta dizendo: “A coisa mais irritante do mundo”, né?! A música por si só já é a pior que algum produtor musical poderia fazer e o clipe seguiu na mesma linha. Confesso que fiquei com trauma de sapo, principalmente, quando a apresentadora Luciana Gimenez incluiu a tal música – com o clip – no Superpop.

Milli Vanilli – “Girl You Know It’s True”

Um dos integrantes se matou quando descobriram que na verdade eles eram uma farsa. Gente, ele deveria ter dado graças a Deus que o mundo viu que na verdade não foi ele quem cantava aquilo, sério! Olha, o vídeo é tão ruim que a versão original foi banida do Youtube. Toque especial fica por conta das dancinhas…

Wham! – “Wake Me Up Before You Go Go”

O clipe começa e você jura que é mais um daqueles vídeos de final de ano da Rede Globo, como todos os artistas de branco, cantando coreografados, até que o George Michael troca de roupa e entra correndo com um shortinho duvidoso… Mas a riqueza do clipe está nos efeitos visuais, principalmente quando George finge que vai se jogar na galera (fazendo o típico stage diving), mas aí entra um efeito e ele, na verdade, pula para o palco, entre outras pérolas da tecnologia…

Cher – “If I Could Turn Back Time”

A música é bem legal, mas Cher sempre foi um exagero… Cabelo, roupa, tudo sempre um pouco over demais… O maiô super cavado às vezes engana a visão, se é que vocês me entendem… Os marinheiros também exageram um pouco na dose e, o pior, nem se importam quando ela desmaia no vídeo. Que feio!

Journey – “Separate Ways (Worlds Apart)”

Com todo o respeito, Journey sempre foi meio cafona, ops, os anos 80, mas o primeiro clipe da banda se superou. Eu não sei se é por que eles estavam começando e não sabiam tocar direito, mas ficar tocando no ar?! E o teclado na parede? Bom, mas a atuação do vocalista foi intensa, vai?!

The Darkness – “I Believe In A Thing Called Love”

Confesso que adoro essa música, mas o clipe… Nem sei por onde começar de tamanha bizarrice. É o coração feito de fumaça no começo, são as caras e bocas do vocalista, a guitarra que cai do céu no colo do mesmo, ele próprio saindo de uma banheira nu e um mostro de pelúcia secando-o, o joinha no final… Sério, não sei o que é pior… é só ladeira abaixo. E você que ficou feliz com a notícia de que o grupo voltou?! Francamente…

Steel Panther – “Fat Girl (That She Blows)”

Deus lhe ajude a tirar a imagem do “pequeno” rapaz vestido de leopardo da sua cabeça, porque confesso que está puxado… Agora, verdade seja dita, os integrantes com suas vestimentas e poses (e outras coisas que só vendo para crer) também não ficam para trás não. E o ventilador? Nem rezando 50 Pai Nosso…

Vanilla Ice – “Ice Ice Baby”

Bom, o clipe começa com o Vanilla “pagando” de menino mau, pichando muros, passeando com seu carro esportivo de capota baixa e azarando as gatinhas…mas logo fica claro de que é tudo encenação e que ele não passa de um bom dançarino. Pois é, podemos dizer tudo, que o chroma key é mal feito, que no final do vídeo ele fica se olhando no monitor (em vez da câmera), que a criança está apavorada sentada em cima dele, mas dizer que o Vanilla não é um bom dançarino, ah isso nós não podemos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s