Confira a versão completa do vídeo que vem dando o que falar da Lana Del Rey: “National Anthem”

Lana e ASAP atuando como Jackie Kennedy e JFK

Há uns dois dias o blog postou um trailer estendido de “National Anthem” da Lana Del Rey que mostrava o rapper ASAP Rocky de JFK e a cantora como uma espécie de Jackie Kennedy / Marilyn Monroe híbrida.

Agora divulgaram a versão completa e oficial. O mais novo e nada polêmico vídeo (como todos esperavam) da cantora Lana Del Rey tem oito minutos, mas não desanime, é muito bom. Filmado em Super-8, o clip tem cenas belíssimas e, ao invés do que se esperava, não tem nada relacionado ao governo. Mostra apenas boas atuações e um trabalho incrivelmente bom, retratando Lana e Rocky como “avatares do romantismo e do glamour condenado”, como descreveu o site Stereogum.

Lana começa o vídeo cantando “Happy Birthday to You, Mr. President”, em uma menção rasgada ao que Marilyn Monroe fez para JFK. Depois, as cenas se concentram em situações que remetem a vida de casado do presidente e da primeira-dama Jackie Kennedy (em uma versão bem mais ousada sexualmente). E, no final, a fatídica cena do assassinato de JFK, mas nada politizado.

Vale a pena assistir a cada minuto do clipe. Por tudo: pela música que, apesar de ter uma letra um tanto quanto boba, é bem bacana, e o vídeo que é realmente incrível. Enjoy!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s