Imortalize-se: vire música – literalmente – após morrer

Uma empresa inglesa promete usar suas cinzas (depois de cremado, obviamente) e prensá-las em um disco de vinil, no qual você pode colocar suas músicas favoritas ou seus pensamentos finais.

O pacote básico, que custa aproximadamente R$ 5.220, lhe dá o direito de colocar suas cinzas em 30 discos, com 24 minutos cada um, em uma capa padrão. Aparentemente, qualquer coisa viva pode virar música, ou melhor, disco, contando que seja cremada. Caso esteja disposto a gastar mais, você também pode ter seus restos mortais prensados em uma capa personalizada ou em um disco com músicas feitas – por uma banda inglesa – especialmente para você.

Segundo um dos fundadores da empresa, Jason Leach, a ideia surgiu depois que sua mãe foi trabalhar em uma funerária, e ele viu em um programa de televisão alguém nos EUA colocar cinzas em fogos de artifício. O lema da empresa, chamada And Vinyly, é: “Live on from beyond the groove”.

Bom, o site da empresa é um pouco bizarro, mas para quem se interessou, clique aqui. Ah, você não pode colocar seus restos mortais em mp3.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s