Última apresentação dos finalistas do American Idol

Na última apresentação, os finalistas podem escolher a canção que quiserem ou a música a qual acham que pode levá-los a ganhar a competição.

Jessica escolheu “Change Nothing” e Phillip “Home”. Tirando o meu favoritismo rasgado pelo Phillip Phillps rs…rs… eu não gostei da apresentação da Jessica, mesmo. Achei a música fraca, ainda mais por ser a última chance de provar para o público americano que ela merece ser a vencedora… Já o cantor de 21 anos arrasou, fez uma apresentação linda, um folk delicioso… E antes que vocês falem algo, os jurados concordaram comigo…

Para mim, a melhor performance da Jessica foi a primeira, e do Phillip a última… se bem que eu também adorei a primeira, talvez porque eu goste muito da música “Stand By Me”… Agora é com você, América!!!!

E vocês? Concordam comigo? Bom, o programa ao vivo começa agora, fiquem ligados!!!

Deixe uma resposta

