Confira a lista dos 100 melhores cantores de todos os tempos

Hoje acordei com a notícia de que Britney Spears e Demi Lovato foram contratadas para serem as novas juradas da versão americana do programa The X Factor. A “princesinha do pop” vai ganhar US$ 10 milhões por seu novo e breve trabalho.

Demi Lovato e Britney Spears contratadas como as novas juradas do The X Factor

Respeito a carreira que a Britney construiu ao longo dos últimos 15 anos, mas também não posso deixar de pensar em como uma pessoa, da qual nunca consegui ouvir a voz – somente – pode julgar alguém? Ela entende do mercado? Sim, mas técnica é uma coisa que simplesmente Britney não tem. Sempre cantando com playback e, o pior, nem disfarça essa condição… acho a cantora uma das maiores farsas do mundo pop. Aí vocês me perguntam: e a Madonna? Acho a Madge uma péssima cantora, ela não tem voz, mas tem talento e é extremamente profissional no que faz. Ela sim tem todo o gabarito para ser uma jurada. Demi Lovato? Quem? Sério, não vou nem comentar a contratação da moça…

Bom, aí que nas minhas pesquisas matinais vejo essa lista da revista americana Rolling Stone, que fez um ranking dos 100 melhores cantores de todos os tempos e percebo – ainda mais – a diferença rasgada entre essas pessoas… Simon Cowell, fica a dica para a próxima edição!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s