Lana Del Rey x Drake e confira os novos vídeos da polêmica cantora

Lana Del Rey

Lana Del Rey está na boca do povo e parece que não vai sair tão cedo. Polêmicas à parte (se sua boca é fake, se sabe cantar, se é amante do dono da sua gravadora etc.), a garota está em todas. Olha, algo parecido ao fenômeno Lana Del Rey (de algum cantor até então desconhecido explodir de uma maneira estrondosa e de repente estar em todas as músicas) só me lembro do cantor Drake há uns 3 anos.

Drake

O rapper canadense apareceu do nada na internet e mais do que de repente estava em vários comerciais “conceito”. Sem contar que tinha nada mais nada menos do que 10 músicas (entre participações e próprias) entre as 50+ da Billboard. Lembro-me dele ser até um case de um colega de classe, no meu curso de Music Marketing, na Universidade de Nova York, em 2010. O engraçado é que suas músicas estavam em todos os lugares e ninguém sabia ao certo quem era o rapaz, aí começaram a desconfiar de que talvez ele fosse um ator teen, que fazia séries bobas no Canadá quando era pré-adolescente. Ninguém queria acreditar na hipótese de que um rapper, com composições e batitas tão boas, podusse ter sido um ator tão medíocre, mas era o próprio… Outra curiosidade é que Drake não tinha rosto (antes dos comerciais, é claro), suas músicas apareceram na internet sem qualquer videoclipe, com apenas uma mensagem com as datas de seus shows e lançamento de seu álbum.

Veja o comercial que o Drake fez para a Sprite, marca forte no mundo hip-hop dos E.U.A.

Bom, mas voltando a Lana… Ela acabou de lançar um novo videoclipe “Carmen”, que parece bastante com o vídeo que a lançou “Video Games”. Del Rey também fez um cover bacanérrimo, diga-se de passagem, do grupo de rock inglês Kasabian “Goodbye Kiss”. A versão ficou ótima e o próprio guitarrista da banda, Serge Pizzorno, elogiou a moça dizendo: “Lana Del Rey’s ‘Goodbye Kiss’ is fucking beautiful” (que não necessita tradução, certo?!). Confesso que preciso tirar o chapéu para ela, porque nessa versão romântica, Lana canta em estúdio com banda e está bem mais afinada do que na sua primeira apresentação “fiasco” no Saturday Night Live.

Confira abaixo os vídeos da polêmica cantora.

Um pensamento sobre “Lana Del Rey x Drake e confira os novos vídeos da polêmica cantora

  1. Afinal de contas, O Drake ficou com Lana, vai ficar ou já rolou entre os dois ?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s