Snoop Dogg e Dr Dre estão pensando em fazer turnê com Tupac

Snoop Dogg e o holograma do Tupac no Coachella

Se você assistiu ao Coachella deste ano sabe do que estou falando, mas se não, fique tranquilo, você não está louco, Tupac continua mortinho da Silva. Calma que eu explico.

No último domingo (15), os rappers Snoop Dogg e Dr Dre foram os headlines do Coachella e fizeram algo inusitado. Durante a apresentação da dupla, ninguém mais ninguém menos que Tupac apareceu no palco, falou com o público do festival (“E aí, Coachella?!”) e ainda fez uma parceria com Snoop. Não foi assombração, foi tecnologia – e das boas. Na verdade fizeram um holograma do finado rapper, mas ficou bem real, principalmente pela interação de Tupac junto ao público e ao Dogg.

Passado o susto – bom, diga-se de passagem -, a notícia correu  segunda-feira inteira, e o sucesso foi tanto que a dupla está pensando seriamente em incluir Tupac na turnê. Outros rappers também fizeram participação especial na apresentação de Dre e Snoop, tais como Eminem, 50 Cent e Wiz Khalifa.

Há informações de que a dupla está planejando fazer shows em estádios e lugares maiores com seus convidados vivos, digamos assim, e outras apresentações menores só com a presença “holográfica” do Tupac.

Será que vai rolar mesmo? Realmente não sei, pois acredito que o fator surpresa que atingiu o Coachella foi essencial para esse burburinho, mas é fato que ficou muito bacana. Confira abaixo a apresentação do Tupac no festival californiano.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s