Comercial com o perfume “Truth Or Dare” da Madonna é censurado. Veja aqui

Campanha do perfume Truth or Dare da Madonna

É difícil de acreditar que depois de mais de 30 anos de carreira Madonna nunca tenha feito um perfume para chamar de seu. Artistas com nenhum décimo do seu tempo de carreira já lançaram fragrâncias com seu nome, como, por exemplo, Justin Bieber.

Bom, mas finalmente a diva lançou seu perfume “Truth or Dare” e como não poderia deixar de ser, a cantora já causou polêmica. O comercial tem imagens da Madonna de lingerie e em situações bem provocativas, digamos assim. Nem preciso dizer que o vídeo causou o maior reboliço nos canais americanos que, claro, se recusaram a veiculá-lo. Conclusão, o comercial foi editado e mesmo assim só pôde ser transmitido depois das 21h. As mudanças pedidas, principalmente pelo canal ABC – que pertence ao grupo Disney -, eram basicamente para aumentar o tamanho das suas roupas íntimas, porque mostrava muita pele (se é que vocês me entendem?!) e cortar uma cena sugestiva, na qual a cantora se contorcia.

As mudanças não foram drásticas…Assista ao vídeo, mas, sinceramente, já vi coisa bem pior em comercial americano, e outra, todos já viram Madonna bem mais à vontade do que isso. Até que ela parece comportada, para seus padrões, é claro. Parabéns, Madge, você já conseguiu atrair toda atenção que queria em torno do seu perfume. Essa sabe como ter publicidade free

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s