Cerveja e hambúrguer de graça no festival Reading e Leeds deste ano e anunciada atração “polêmica” no Isle Of Wight Festival

O “mandachuva” de dois dos festivais mais importantes do circuito Europeu, Melvin Benn, anunciou neste sexta-feira (9), que pretende oferecer cerveja e “burguer” de graça para quem comprar o pacote de fim de semana dos festivais Reading e Leeds. Os eventos ocorrem simultaneamente – e com o mesmo line-up – entre os dias 24 e 26 de agosto, na Inglaterra.

Melvin diz que foi impossível reduzir o preço dos convites deste ano. “Com tantos jovens estudantes e desempregados, por conta da economia estremecida, e que mesmo assim irão ao festival, nós sentimos que precisamos dar algo de volta”. O responsável pelos festivais acredita que no final do dia o que mais eles querem – e merecem – é algo para comer e uma cervejinha. Benn ainda acrescentou que tentará recursos com os patrocinadores, mas caso isso não ocorra, ele pagará do próprio bolso. Bela iniciativa.

O line-up do Reading e Leeds só será anunciado na próxima semana. O zbra.fm ficará de olho.

Lana Del Rey

E falando em festival no Reino Unido, quem acabou de confirmar presença no gigantesco e tradicional Isle Of Wight foi a polêmica Lana Del Rey. A jovem cantora será uma das atrações principais da tenda “Big Top” (o segundo maior espaço do festival). Questionado o porquê Del Rey não irá se apresentar no palco principal, John Giddings, organizador e curador do Isle Of Wight Festival, disse que é injusto colocar alguém que está começando na “jaula dos leões”, e que apesar de Lana ser uma das artistas mais comentadas da atualidade, ela ainda está no início de sua carreira. Justo!

O festival, que fica em uma ilha – de mesmo nome -, ao sul da Inglaterra, irá acontecer entre os dias 22 e 24 de junho. Fazem parte do line-up até agora: Bruce Springsteen, Tom Petty And The Heartbreakers, Pearl Jam, Noel Gallagher’s High Flying Birds, Biffy Clyro, Professor Green, Feeder, The Darkness, Elbow, Example, Wretch 32, The Charlatans, Crystal Castles, Ash, Katy B, Enter Shikari, Pulled Apart By Horses, Labrinth, Band Of Skulls, Joan Armatrading, Groove Armada, Black Stone Cherry, Spector, Boyce Avenue, The Virginmarys, Christina Perri, Beth Hart, Stackridge, Zulu Winter, The Milk, Switchfoot, Penguin Prison, Terry Reid, Loick Essien, Stooshe, Prison X, Lana Del Rey, Tensheds, The Real D’Coy, Magnetic Man, Primal Scream, Dry The River, The Pierces, Kelis, Brit Floyd, Noah And The Whale, The Vaccines, Clement Marfo & The Frontline, The Christians, Madness.

Para mais informações sobre o charmoso festival, você encontra aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s