Nova música da Madonna, Sex Pistols relançando álbum mítico, Adele quebrando recordes, Morrissey e os vídeos do debut das novas músicas do Radiohead

Madonna

Vazou ontem (27), na internet, o segundo single da Madonna “Girls Go Wild”. A música faz parte do novo álbum da cantora “MDNA”, que será lançado no próximo mês. A produção musical ficou a cargo de Benny Benassi e a letra de Jenson Vaughan.

A canção mal foi lançada e já está dando o que falar. Madge está sendo ameaçada com uma ação judicial por causa da música. O autor da linha de DVDs “Girls Go Wild”, Joe Francis, não está gostando do uso da marca e, inclusive, proibiu Madonna de cantá-la na apresentação do Super Bowl.

Ouça a polêmica canção. O clipe deve ser lançado no começo de março.

Sex Pistols

A extinta banda de punk rock Sex Pistols irá lançar neste ano uma nova versão do lendário álbum “Never Mind The Bollocks”. O disco, que completa 35 anos em 2012, virá com uma edição ampliada – que será produzido pelos próprios – e com uma nova capa. Esse movimento faz parte da comemoração do aniversário de lançamento do álbum, que a gravadora Universal está firmando junto com o grupo britânico.

Capa do lendário álbum "Never Mind The Bollocks" do Sex Pistols

Adele

E Adele continua quebrando recordes. Depois de ganhar seis Grammys e dois Brit Awards neste mês, fevereiro certamente será um marco na carreira da inglesinha. O segundo álbum da cantora, “21”, acabou de superar o famoso “Bad”, de Michael Jackson, em vendas no Reino Unido, ficando em oitavo lugar entre os discos mais vendidos em toda a história da Inglaterra. Segundo o diretor-geral da Official Charts Company, Martin Talbot, se “21” mantiver esse ritmo de vendas, irá para o sexto lugar – da lista – em poucas semanas. O álbum já vendeu 4,02 milhões no país da rainha e mais de 15 milhões de cópias no mundo todo.

A título de curiosidade, os 10 discos mais vendidos no Reino Unido são:

01-  GREATEST HITS – QUEEN (5,863,000)
02-  SGT PEPPER’S LONELY HEARTS CLUB BAND – THE BEATLES (5,044,000)
03-  GOLD: GREATEST HITS – ABBA (4,989,000)
04-  WHAT’S THE STORY MORNING GLORY – OASIS (4,517,000)
05-  THRILLER – MICHAEL JACKSON (4,248,000)
06-  BROTHERS IN ARMS – DIRE STRAITS (4,152,000)
07-  THE DARK SIDE OF THE MOON – PINK FLOYD (4,114,000)
08-  21 – ADELE (4,020,000)
09-  BAD – MICHAEL JACKSON (3,959,000)
10-  GREATEST HITS II – QUEEN (3,887,000)

Morrissey

Morrissey

Quem comprou, comprou. Quem não comprou, agora só no mercado negro. Os ingressos para o show do Morrissey, no Espaço das Américas, em São Paulo, estão esgotados. O ex-líder do Smiths fará sua apresentação na capital paulista no dia 11 de março, e as entradas custavam entre R$ 200 e R$ 340.

Mas caso você não possa ou não queira se deslocar para ver o polêmico Morrissey, ainda há alternativas para ver o show em SP. Você pode tentar comprar nos sites Mercado Livre e no www.compreienaovou.com.br , nenhum com garantia, mas no desespero…

O cantor inglês ainda irá se apresentar no Rio de Janeiro (9) e Belo Horizonte (7), todos com ingressos disponíveis.

Radiohead

Confira os vídeos da primeira apresentação do ano do Radiohead, em Miami, na noite de ontem (27), cantando pela primeira vez duas músicas suas inéditas: “Identikit” e “Cute A Hole”.

As canções fazem parte do novo álbum da banda “The King of Limbs”. O show, na cidade americana, foi o primeiro da turnê do grupo, que ainda irá passar pela Europa, durante o verão do hemisfério norte.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s