Correção do último post

No último post, eu cometi um erro de português. Na verdade, eu havia escrito corretamente, mas como precaução, sempre uso uma ferramenta chamada Flip para revisar os meus textos antes de postá-los, já que todos estamos suscetíveis a erros. Bom, essa ferramenta corrigiu o meu pretenSiosos para pretenciosos, como estava na correria, troquei e não conferi. Não é a primeira vez que ela comete esses equívocos. Erro meu, pois já que me disponho a escrever, eu tenho o dever de rever, rever e rever  tudo o que escrevo. Peço desculpa pelo erro. Post corrigido.🙂

Deixe uma resposta

