Formação original do Guns N’ Roses irá se reunir no Rock And Roll Hall Of Fame

Formação original do Guns N' Roses

Dizzy Reed, tecladista da banda, disse que todos os integrantes da formação original irão à cerimônia Rock And Roll Hall Of Fame, no dia 14 de abril, porém, ele ainda não sabe se tocarão juntos: “Eu sei que todos, da banda original, estarão lá. Eu não sei exatamente o que vai acontecer… É uma daquelas coisas que eu tenho certeza que se acontecer, vai ser muito legal”. Reed ainda afirmou: “Honestamente, nós não falamos sobre isso, eu não sei quando ou por que, nem como levá-la Não é um tipo de coisa que acontece todos os dias. Então, nós realmente não conversamos sobre isso, mas… tenho certeza de que vamos ter que falar em algum momento. ”

A formação atual do Guns N’ Roses, que já está trabalhando com material novo, ainda irá terminar a turnê, que deverá passar pela Europa. Dizzy, porém, não descartou a possibilidade de lançar algo novo com a formação original, já que sobrou muita coisa boa do disco “Chinese Democracy”, que acabou não entrando no álbum.

Deixe uma resposta

