Adele irá dar um tempo de 5 anos dos palcos (5??)…Ops! Acho que não…

Adele na capa da Vogue America

Pois é, querido leitor, Adele se empolgou tanto com seus 6 merecidos Grammys, que ela decidiu dar um tempo na música de cinco anos, sim, você leu direito, C.I.N.C.O anos.

Em entrevista para a revista Vogue America, a inglesa disse que quer focar e colocar toda a sua energia em seu novo relacionamento com Simon Konecki (seu atual namorado): “Eu vou ficar fora por quatro ou cinco anos. Se eu estou constantemente trabalhando, meus relacionamentos falham”.

Adele com seu novo namorado Simon Konecki

A cantora ainda afirmou que só volta aos estúdios, quando conseguir fazer um disco feliz, já que ela disse que nunca mais fará um álbum baseado em suas decepções amorosas: “Assim, pelo menos agora, eu possa ter tempo suficiente para gravar um disco feliz. E estar apaixonada e ser feliz. E então, eu não sei o que vou fazer… Talvez casar, ter filhos ou plante uma horta agradável”. Adele ainda finalizou, “Estou cansada de ser uma bruxa amarga”.

Com oito Grammys na estante – dois do álbum anterior -, acho que ela pode se dar ao luxo de tirar essas longas férias para ser apenas feliz…ops, acho que não…

Bom, informação na internet voa….assim que publiquei esse post, saiu um comunicado de Adele (em seu blog), desmentindo que ela irá parar cinco anos: “Eu tenho alguns dias de folga agora, e então é Brit Awards, aqui em casa, e depois eu vou direto para o estúdio. 5 anos? Tá mais para 5 dias!”.

Ufa, essa foi por pouco…

Deixe uma resposta

