Foo Fighters no “puxadinho”, Rihanna no “playback” e mais um ganhador do Grammy 2012

O Foo Figters fez uma apresentação eletrizante num “puxadinho” do Staples Center. Na verdade uma tenda, no lado de fora, com um palco e público pulando ao som de “Walk”. De arrepiar…

Rihanna – amparada por playback – e Coldplay também se apresentaram, mas dentro do teatro, cada um em um palco. A cantora cantou a primeira música sozinha. Depois Rihanna, que se juntou a Chris – vocalista da banda – na segunda música, saiu de fininho para a performance solo do Coldplay, que tocou “Paradise”. Confesso que achei sem sal as apresentações das três músicas. Maroon 5 e Foster The People fizeram uma apresentação baseada nas músicas da ex-extinta banda de surf music Beach Boys, que se apresentaram logo depois marcando a volta do grupo.

O prêmio de “Melhor Performance de Rock” foi para nada mais nada menos que Foo Fighters, pela música “Walk”. Dave Grohl fez um discurso emocionado sobre como o último álbum foi concebido – em sua garagem e gravado em uma fita – e que esse prêmio era importante para reafirmar que o que importa na música é o elemento humano, e não máquinas para fazerem um som perfeito. Foi aplaudido de pé!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s