Transmissão do “Live From The Red Carpet” e últimas notícias sobre a morte de Whitney Houston

Começou a transmissão no canal E! do “Live From The Red Carpet”.

Segundo o canal, será possível assistir online o “LFRC”, no site do mesmo.

Inevitavelmente, o assunto está em torno da morte de Whitney Houston. Agora se sabe, que a cantora foi encontrada submersa na banheira de sua suíte, no hotel Beverly Hilton, pela sua cabeleireira e seguranças, que tiveram que arrombar a porta devido a demora da diva no banheiro. A polícia confirmou que não encontrou resquícios de drogas ou bebidas alcoólicas, porém, foram encontrados frascos e cápsulas de remédio, mais especificamente Xanas (antidepressivo). Ainda não se sabe se a cantora se matou ou se dormiu e acabou se afogando acidentalmente. A mistura da medicação Xanas com álcool pode dopar uma pessoa.

Segundo algumas pessoas presentes no hotel, Whitney cheirava a álcool e parecia confusa na noite anterior à sua morte. Aparentemente sob o efeito de alguma substância.

Últimas informações sobre o caso, dizem que a filha da cantora, Bobbi Kristina, de 18 anos, foi levada às pressas para o hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles. A menina, que já havia sido internada – e liberada – ontem, no mesmo hospital, por estar “histérica, exausta e inconsolável”, chegou de maca ao local.

A autópsia foi confirmada para começar ainda neste domingo (12), porém, o resultado só será anunciado depois do exame toxicológico.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s