Afogamento deve ser a causa provável da morte de Whitney Houston

Uma investigação inicial aponta como afogamento a provável causa da morte de Whitney Houston. Segundo o site de fofocas TVZ, os paramédicos encontraram a cantora morta na banheira, em seu quarto, no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills. Não havia sinais de violência, drogas e bebidas alcoólicas, porém a polícia encontrou frascos e cápsulas de remédio – ainda não se sabe quais.

O corpo de Whitney só foi retirado do local, na madrugada desse domingo (12), e seguiu para o necrotério. A autópsia ainda não foi realizada.

A cantora norte-americana morreu neste sábado (11), aos 48 anos. Houston foi encontrada morta em seu quarto, no quarto andar de um hotel, em Beverly Hills. Ainda não se sabe o motivo. Segundo a polícia local, os paramédicos foram chamados ao hotel por volta das 15:43, e tentaram ressuscitá-la, sem sucesso. Whitney foi declarada morta às 15:55 (horário local).

A cantora vinha tendo problemas com o abuso de drogas há mais de uma década. No final de 2009, começo de 2010, Whitney anunciou sua volta aos palcos, com uma imagem completamente diferente – mais saudável e “recuperada” do vício. O retorno foi um fracasso, e a cantora cancelou sua turnê poucos meses depois.

Houston deixa uma filha, Bobbi Kristina, com quem teve com seu ex-marido Bobby Brown. A cantora foi casada durante 15 anos e seu relacionamento sempre foi conturbado, havendo até denúncia de violência doméstica por parte de Whitney. O casal se divorciou em 2007.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s