E os shows internacionais continuam bombando por aqui: The Vaccines, Morrissey e Naked & Famous

Mais três boas atrações confirmadas no Brasil, ainda no primeiro semestre.

Morrissey

Morrissey, o ex-vocalista do Smiths, confirmou três shows. Houve algumas mudanças – já que o burburinho vinha há algumas semanas. Ao invés de Porto Alegre, o cantor irá tocar em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall. Rio de Janeiro (Fundição Progresso) e São Paulo (Espaço das Américas) continuam no roteiro. As datas são 7, 9 e 11 de março, respectivamente. Essa será a segunda passagem de Morrissey no Brasil. O cantor britânico fez uma turnê há 12 anos por aqui.

The Naked & Famous

Já os neozelandeses do The Naked & Famous tocam no Circo Voador, no dia 15 de março, na cidade do Rio de Janeiro, e em São Paulo, a apresentação acontecerá no dia seguinte (16), no Cine Joia.

The Vaccines

A banda do momento na Inglaterra, The Vaccines, também acabou de confirmar dois shows em terras tupiniquins. O grupo, que teve o seu álbum de estreia “What Did You Expect from the Vaccines?” como um dos melhores de 2011, irá tocar no Cine Joia, no dia 18 de abril, e dia 19, no Circo Voador.

Se você mora em São Paulo, Rio ou Belo Horizonte, os shows são must see. Caso você não seja, vale a pena a viagem. Todas as atrações são imperdíveis, mas, principalmente, The Vaccines e Naked & Famous. Oportunidade única de ver duas das melhores bandas indies da atualidade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s