Sade

Ontem (20), fui ao show da Sade. Confesso que há muitos anos eu esperava por esse concerto, porém eu estava sem grandes expectativas em relação a esse show. O preço salgado do ingresso (entre R$300,00 e R$ 850,00) e o fraco álbum Soldier of Love, lançado o ano passado depois de anos de recolhimento, quase me fizeram desistir de assistir ao espetáculo. Mas em respeito aos seus trabalhos anteriores, que embalaram a minha adolescência e começo da vida adulta, resolvi ir. Ainda bem. Continuar lendo

Video Music Awards Brasil 2011

Não consegui assistir ao evento (devido ao show da Sade), mas aconteceu nessa última quinta (20), em São Paulo, a 17ª edição do VMA Brasil, premiação musical da MTV.

Com o tema “A Música Não Para” e apresentação de Marcelo Adnet, a premiação contou com  onze categorias, sendo que  quatro foram votadas pelo público: “Webclipe”, “Webhit”, “Hit do Ano” e “Artista Internacional”. Continuar lendo