Warren Haynes

Eu fiquei a semana inteira na expectativa de conseguir ingresso para ir ao show do guitarrista, cantor e compositor Warren Haynes. Ontem (19), no próprio dia do show, eu e dois amigos americanos (que já tinham convites) fizemos plantão em frente ao Beacon Theatre, na esperança de encontrar algum cambista (sim, eles também têm) ou alguém precisando vender um ingresso. Consegui, e pela bagatela de $25,00 (lugar bom, diga-se de passagem).

Warren Haynes é um dos integrantes da lendária banda de rock sulista americana The Allman Brothers Band e também do grupo Gov’t Mule. O guitarrista está em turnê, nos EUA, para lançar o seu álbum solo, Man in Motion.  Em 2004, Warren foi escolhido como o trigésimo terceiro melhor guitarrista de todos os tempos, pela revista americana Rolling Stone.  O segundo lugar ficou para outro integrante do The Allman Brothers Band, o já falecido guitarrista Duane Allman.

O show começou no horário, e a guitarra de Warren gritou por quase  três horas. Na primeira parte do espetáculo, o set foi basicamente em torno dos seus trabalhos solos. Durante o intervalo (muito comum em shows longos), uma parte do público reclamava da falta de músicas do The Allman Brothers Band. O show contou com algumas participações especiais, como William Bell, Danny Lews, também integrante do Gov’t Mule, e Brad Whitford, do Aerosmith.

Os convidados davam uma revigorada ao show que, apesar de bom, se tornou cansativo, já que a maioria das músicas são solos e mais solos de guitarra. Destaque para Born Under a Bad Sign, Soulshine e Feels  Like Breaking Up Somebody’s  Home.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s