Adeus não, tchau!

Depois de  treze dias,  cinquenta e seis horas de festival, um kg a mais, dezenas de amigos, milhares de horas de sono para serem compensadas, um enorme sorriso no rosto e muita, muita história para contar, me despeço de New Orleans com um aperto no coração,  mas com a sensação de dever cumprido.

Realmente, a cidade é mágica e o festival incrível. A sensação de felicidade de ter feito parte da história do New Orleans Jazz & Heritage Festival é indescritível e imensurável. Esse foi o primeiro, mas, com certeza, não o último.

O próximo New Orleans Jazz Fest, em 2012, já tem data marcada, será do dia 27 de abril a 6 de maio, e eu estarei aqui novamente.

Mas antes de ir, gostaria de fazer uma homenagem a todas as pessoas que, de alguma forma, fizeram parte dessa viagem e dessa história tão bacanas, das quais jamais  me esquecerei: dos meus amigos de imprensa aos desconhecidos que simplesmente passaram por mim, porém  deixaram suas marcas.

Obrigada a todos que acompanharam o blog. See you in 2012!!!!!

Deixe uma resposta

