Em New Orleans, como os locais

Falam que você realmente pode dizer que conhece uma cidade, quando sai do circuito turístico. Pois bem, eu acredito nisso.

Como sabem, tenho conhecido dezenas de pessoas aqui, e sem elas acredito que teria uma boa ideia da cidade, mas não a conheceria da maneira como tenho. Seja através dos meus amigos de imprensa, seja com amigos que conheço no ônibus a caminho do fest, seja nos shows,  seja em qualquer lugar em que eles puxem assunto.

Bom, outro dia fui com minha amiga Tahira a uma balada, MiMi’s, onde você só irá encontrar locais ou pessoas como eu, acompanhadas de locais.

MiMi's

É um lugar bem democrático, assim como a maioria dos lugares daqui. Gente de tudo que é tipo (mauricinhos, descolados, nerds e por aí vai), e no dia em que eu fui (sábado), tocou uma Dj com um repertório cheio de funk das antigas. O local possui dois andares: no primeiro, um espaçoso bar com mesa de sinuca e, no segundo, a pista de dança, que fica bem cheia, por sinal. Para quem gosta de dançar é uma boa pedida.

MiMi's

MiMi's

Deixe uma resposta

