Ainda há esperança…

Hoje tivemos boas atrações por aqui, como, por exemplo, as duas brass bands, Soul Rebels Brass Band e a Bonerama, ambas no palco Acura. Também passaram por esse palco a banda de indie rock de New Orleans, Better Than Ezra. No mesmo horário, também tocaram Buckwheat Zydeco, o cantor e compositor de Alabama, Jamey Johnson, e o trompetista Big Funky Nation.

Soul Rebels Brass Band

Infelizmente, três atrações que eu gostaria muito de ter visto tocaram no mesmo horário: Arcade Fire, o já bem velhinho ícone do “old school country music” americano Willie Nelson e o rapper Lupe Fiasco; aí não teve jeito, tive que escolher  uma. E quem acabou ganhando a parada foi a banda de indie rock canadense Arcade Fire, que ganhou o Grammys de melhor álbum desse ano com The Suburbs.

Arcade Fire

Arcade Fire foi uma das melhores apresentações ao vivo que eu já presenciei nesses quase  vinte e nove anos de vida. Sério. A banda, que tem  sete integrantes, sabe como fazer boa música; ela é tão boa que até quem não gosta de som muito alternativo curte o show, isso porque monotonia é o que você não vai ver. Eles tocam diversos instrumentos e revezam entre si. Já no final do show, eles se despediram, mas o público não pareceu acreditar e ninguém saiu da pista  até que eles  voltassem. E quem é que surge com eles? Cyndi Lauper. Eles cantaram juntos “Girls just wanna have fun”, para delírio dos mais saudosistas (sorte minha, pois ontem perdi o show dela, já que estava em outra atração). Cyndi ainda tocou mais uma música com eles. Eles finalizaram com Wake up, um dos singles mais famosos da banda.

Arcade Fire e Cyndi Lauper

Por essas e outras,  eu acredito que pode sim uma banda fazer sucesso e mesmo assim tocar um som de extrema qualidade e o melhor,  e ainda se importarem e tocarem como se fosse a primeira vez. Gostar do que se faz, curtir isso e ter prazer  na execução, talvez  sejao que realmente faz diferença. Loved it!!!

Arcade Fire

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s