Há males que vêm para o bem

No fatídico show do Bon Jovi,  em que ninguém pulava, gritava, cantava ao meu redor, um jovem casal foi complacente comigo, Tahira e Berk. Bom, resumindo, acabamos ficando amigos e Tahira se tornou minha mais nova BFF de New Orleans. Exageros à parte, ela realmente é um doce e tivemos uma empatia muito grande logo de cara.

Tahira e Berk

Já saímos  três vezes, e hoje é seu aniversário, para o qual  já fui prontamente convidada.

Sem Tahira não teria conhecido muito coisa por aqui (fora do circuito turístico) ou talvez demorasse mais para conhecer, o que seria muito ruim também, já que tempo é o que me falta por aqui.

Não sei se tive sorte ou se simplesmente New Orleans é assim mesmo, muito amigável e cheio de pessoas incríveis das quais jamais irei esquecer. Tahira é uma delas e pretendo sim continuar algo que começou aqui, uma amizade para a vida. Parabéns querida, esse post é para você!!!.

Deixe uma resposta

