Resumo do dia!

As atrações que passaram por aqui hoje vocês já sabem, mas vou dar o meu veredicto sobre o que eu vi e  de que gostei.

Como eu não tinha nenhuma ligação emocional com as bandas que tocaram nessa quinta, resolvi rodar, e o que me prendesse, eu ficaria.

Assisti ao The New Orleans Bingo! Show e confesso que eles são um pouco modernos demais para o meu gosto, mas tenho que concordar que eles são bem originais e teatrais no palco.

The New Orleans Bingo! Show

Agora,  houve duas bandas que eu não conhecia e que realmente me impressionaram, Galactic e Wilco.

A “brass band” Galactic é simplesmente fantástica, fez todo  o mundo dançar no Acura Stage (o baterista deu um show à parte). Wilco também foi uma grande surpresa. Apesar de eles serem bem conhecidos nos EUA, eu confesso que não conhecia o som da banda alternativa de country. Fiquei bem impressionada.

Galactic

Galactic

Wilco

Wilco

Deixe uma resposta

