E o sol volta a brilhar (forte)…

Domingo de sol forte no terceiro dia do New Orleans Jazz & Heritage Festival. Acabei de chegar ao Fair Grounds e, ao que me parece, a preguiça  que geralmente rebate os brasileiros no domingo também atinge os turistas e locais de New Orleans. Por enquanto, o dia parece começar meio devagar por aqui, já que ontem, nesse mesmo horário, o parque já estava bem cheio… Mas é só o começo do dia.

Dia de sol forte no New Orleans Jazz Fest

Hoje teremos como atrações principais a banda local The Dirty Dozen Brass Band, Dr. John & Lower 911 – com a participação especial de Dave Bartholomew,  o cantor espanhol Alejandro Sanz, Tom Jones, o cantor e compositor americano John Mellencamp, Terence Blanchard, Kenny G e John Legend & The Roots (que eu estou louca para ver).

Outra atração muito interessante que irá rolar hoje por aqui é Big Chief Monk Boudreaux & The Golden Eagles Mardi Gras Indians, uma das vozes mais inspiradas da cultura indígena da região de Louisiana. Eles se vestem a caráter e fazem apresentações ao estilo “New Orleans Carnaval” – roupas extravagantes e desfilam entre as ruas do festival tocando instrumentos de percussão e sopro. Hoje eles ganharão um espaço só deles no Jazz & Heritage Stage.

Bora, que o dia vai ser bem longo hoje.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s