“The gold area of the jazz”

Está acontecendo, nesse exato momento, a conferência de imprensa.

O organizadores, os patrocinadores e o prefeito de New Orleans estão todos aqui na sala de imprensa falando sobre o evento e o quanto a parceria de todos está ajudando a cidade de New Orleans a se recolocar no circuito do jazz. Eles enfatizaram que a cidade não pretende esquecer ou passar por cima dos estragos e marcas que o furacão Katrina deixou, mas que New Orleans está seguindo em frente e voltando a ser o que sempre foi: “The Gold Area of the Jazz”, algo como o local de ouro do jazz.

A Shell, principal patrocinadora do New Orlenas Jazz & Heratige Festival, acabou de anunciar que a parceria foi tão bem sucedida que irão patrocinar o evento por mais  três anos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s