Por amor a John!

A primeira dama da soul music de New Orleans, Irma Thomas, fez um show prá lá de dançante, no Acura Stage.Já Emiline Michel of Haiti empolgou o público mais “roots”, no palco Congo Square Stage. Amos Lee, com sua balada folk romântica, fez os casais mais apaixonados,  os novos e os da terceira idade,  dançarem, no Gentilly Stage.

Irma Thomas

Amos Lee

Ok, preciso confessar uma coisa: sabe aquelas adolescentes loucas e histéricas por Justin Bieber? Pois é, eu já fui uma delas, mas, digamos assim, com um gosto musical um pouco mais apurado. Eu era apaixonada por Bon Jovi, e apesar de ter ido ao último show deles em São Paulo, no final do ano passado, comecei a assistir à apresentação que aconteceu no Acura Stage e, simplesmente, não consegui sair de lá até que acabasse (lá  pelas 18:45). Uma pena, já que tinha programado assistir a pelo menos metade do show do Jason Mraz. (Mas paixão antiga é assim mesmo, sempre mexe com a gente rs…rs…)

Bom, o show do Bon Jovi foi muito bom, mas confesso que me senti meio que uma estranha fora do ninho, já que as pessoas a minha volta não pareciam que estavam diante de uma das maiores bandas de rock dos anos 80 e 90. Sim, eu  sou do tipo que, quando sabe a letra da música, canta como se estivesse sozinha no chuveiro.

Bon Jovi

Brincadeiras à parte, o show foi o mais longo do New Orleans Jazz & Heritage Festival,pelo menos até aqui, segundo dia, e eu consegui assistir aos  quinze minutos finais da apresentação do Jason Mraz e, pelo que vi, atraiu a maioria dos jovens do festival.

Jason Mraz

Por hoje é só. Vou ver se consigo sair para conhecer um pouco da noite de New Orleans, já que desde que cheguei não vi quase nada, a não ser o festival.

Deixe uma resposta

